terça-feira, 26 de outubro de 2010

REGRAS IMPORTANTES


É muito importantes seguir as regras . POR ISSO VOU COLOCALAS :
• Se vc ou alguem escrever uma coisa idiota tipo eu estou escrevendo que é essa regra , pode saber que você é parecido comigo ( é serio )... ISSO NÃO É REGRA !!
• Se não respeitar tipo falar palavrão ou essas outras coisas, eu não aceito ai que eu removo assa pessoa mesmo.
• Se vc colocar sua opinião eu aceito tipo :
__ Eu adorei ) ou ( Eu odiei ( ou ( vc pode colocar isso ? ( etc ...
só não vou gostar muito do odiei , mas regra é regra né ?
____________X_____________________X_______________X_________________X______________
                                                         FAVOR RESPEITAR ESSAS REGRAS

2 comentários:

  1. Combinado! Prometo seguir as regras. E também todas as atualizações que você fizer. (Que dia fará?) Estou ansiosa para ver suas novidades!!!!
    Mais um detalhe: capriche na ortografia!!!! Releia antes de postar para não ter nada com errinho. Essa história de "internetiquês" não é legal no blog, só em bate-papo. Blog chique é com português certinho! E você, esperta como é, vai dar show nisso também, não é? Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Fotos do amigo-oculto!!!!!
    http://picasaweb.google.com/113931178028089376821/AmigoOculto5Ano2010Dia10DeDezembro?authkey=Gv1sRgCMHtne-QtJD4BQ&feat=directlink

    ResponderExcluir